post thumbnail

Dia das Mães UVRJ

Datas Comemorativas

No dia 14 de Maio, foi comemorado o Dia das Mães no Brasil, e as unidades Rio de Janeiro/RJ não poderíam deixar esta data tão importante passar em branco. Desta forma foi realizada uma distribuição de brindes para homenagear todas as mamães internas, externas e terceirizadas.
A colaboradora da equipe Gestão de Pessoas Tatiane Almeida que é mamãe da Millena, nos deu um depoimento emocionante, para ela ser Mãe é:
Uma dadiva divina, carregar um filho é um momento único e especial da vida de qualquer mulher que deseja ser mãe. É amor, são noites em claro, é chorar escondido, é alegria, é uma mudança eterna de vida, é ser transformada, é ter seu coração fora do corpo todos os dias, é cuidar, é ter senso de proteção e ter um novo sentido pra vida.
Sou eternamente grata a Deus por ele me conceder está benção e fazer do meu corpo um habitat provisório para um novo ser, quando a Millena nasceu eu renasci, sonhei com este momento boa parte da minha vida, foram muitos processos até chegar o dia e quando ele chegou, passei a sonhar outros sonhos! O sonho de vê-la crescer saudável, de dar a ela todos os dias o meu melhor e em estar capacitada para realizar os sonhos dela, pois ela já é o meu.

Curtir: 0

No dia 14 de Maio, foi comemorado o Dia das Mães no Brasil, e as unidades Rio de Janeiro/RJ não poderiam deixar esta data tão importante passar em branco.
A colaboradora Tatiane Almeida, mamãe da Millena, nos deu um depoimento emocionante sobre o que é ser Mãe:
Ser mãe e uma dadiva divina, carregar um filho é um momento único e especial da vida de qualquer mulher que deseja ser mãe. É amor, são noites em claro, é chorar escondido, é alegria, é ser transformada todos os dias.

Comentários

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *