post thumbnail

Palestra trata sobre saúde da mulher e câncer de mama

Saúde

Uma doença que pode ser agressiva e silenciosa, o câncer de mama foi tema trabalhado com 20 mulheres do CD Arujá/SP, no dia 24 de outubro. A palestra recordou o Outubro Rosa e a saúde feminina.

A médica Roberta Luz, esteve presente e mediou o momento de esclarecimentos. Ela explicou de forma clara e responsável sobre o assunto, incentivou as colaboradoras a realizarem exames regularmente e também o autoexame.

Na atividade também foi salientado a importância de consultar o médico especialista e que é o mais indicado para um diagnóstico assertivo, que é o mastologista, profissional capacitado para cuidar das mamas. Além disso, Roberta ressaltou que descobrir o câncer ainda no início dos estágios, aumenta as chances de torná-lo reversível são maiores.

Curtir:

Uma doença que pode ser agressiva e silenciosa, o câncer de mama foi tema trabalhado com 20 mulheres do CD Arujá/SP, no dia 24 de outubro. A palestra recordou o Outubro Rosa e a saúde feminina. A médica Roberta Luz, esteve presente e mediou o momento de esclarecimentos. Ela explicou de forma clara e responsável sobre o assunto, incentivou as colaboradoras a realizarem exames regularmente e também o autoexame.