post thumbnail

Conhecendo o campo e a barragem

Aurora Coop por inteiro

Dinâmicas, atividades práticas e sorteios foram algumas das atividades desenvolvidas dentro do mês A LUPA na Unidade de Lácteos Aurora Coop Pinhalzinho/SC.

Diante do impacto positivo e pela significativa participação dos colaboradores, também foi organizado atividades externas, como reconhecimento aos setores que obtiveram melhores resultados com A LUPA.

Uma das formas de premiar os colaboradores foi a experiência de visita a uma propriedade rural do município, produtora de leite que faz parte da cooperativa. A propriedade pertence ao empresário rural Roberto José de Oliveira, que falou sobre as atividades desenvolvidas no campo, o cuidado com os animais e a matéria-prima, além de expor a importância da atividade leiteira em sua vida e de sua família.

O colaborador Tainan da Silva Teodoro participou da visita e ficou entusiasmado com a oportunidade de conhecer a origem do leite: “Ter a oportunidade de conhecer a propriedade de um dos produtores de leite vinculados à Aurora Coop foi muito interessante, principalmente por ter momento para conhecer como é o trabalho de quem produz a matéria-prima que trabalhamos todos os dias. Agradeço a Aurora Coop por ter proporcionado este momento para compartilhar conhecimento e experiências com a família que nos recebeu.”

Além disso, os setores com melhores resultados foram convidados a fazer um piquenique na barragem, localizada próximo a unidade. Durante o momento, também foi mostrado como é o funcionamento e como ocorre a captação de água para o abastecimento da unidade. A colaboradora Cristina Rodrigues da Silva Alves, de um dos setores destaque, expôs sua alegria em participar: “O momento do piquenique foi muito legal. Eu não conhecia a barragem, achei interessante conhecer o processo de captação para a indústria e entender o grande processo de devolução da água para a natureza.”

Destacando a importância do programa A LUPA, com as atividades também foi possível proporcionar maior entendimento sobre os processos de industrialização de lácteos e do quão grandiosa é a cadeia produtiva da Aurora Coop.

Curtir: 8

Dinâmicas, atividades práticas e sorteios foram algumas das atividades desenvolvidas dentro do mês A LUPA na Unidade de Lácteos Aurora Coop Pinhalzinho/SC. Diante do impacto positivo e pela significativa participação dos colaboradores, também foi organizado atividades externas: uma visita a propriedade rural e produtora de leite no município; e aconteceu um piquenique, na barragem próximo da unidade, como reconhecimento aos setores que obtiveram os melhores resultados com A LUPA.

Comentários

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *