post thumbnail

Preparação para o Dia C une cooperativas

Acontece Aqui

A primeira reunião Café com Coop foi realizada em Joaçaba para organizar as ações do Dia do Cooperativismo, o Dia C, que acontecerá em julho.

O Frigorífico Aurora Coop Joaçaba/SC (FAJO) foi representado pelo gerente Luciano Samuel, que destacou a importância do cooperativismo como modelo de negócio sustentável e colaborativo.

“Reafirmamos o compromisso de cada cooperativa em superar os desafios do mercado e que cada um pode contribuir para o desenvolvimento econômico e social da comunidade”, expressou o também representante da unidade, supervisor administrativo Liduíno Largo.

Outras cooperativas que estiveram presentes e são parceiras do evento: Sicoob, Copérdia, Coolacer, Cresol, Unicred, Credicomin, Sicredi e Uniprime.

Muitas ideias foram expostas e foi criado uma comissão para fazer levantamento de valores e atividades a serem realizadas, além de outros encaminhamentos pendentes. A primeira reunião gerou o sentimento de fortalecimento de laços entre as organizações, entusiasmo para promover um dia memorável e destacar o cooperativismo e seu papel na sociedade.

Curtir: 12

A primeira reunião Café com Coop foi realizada em Joaçaba para organizar as ações do Dia do Cooperativismo, o Dia C, em julho. O Frigorífico Aurora Coop Joaçaba/SC (FAJO) foi representado pelo gerente Luciano Samuel, que destacou a importância do cooperativismo como modelo de negócio sustentável e colaborativo, e também pelo supervisor administrativo Liduíno. Outras cooperativas que estiveram presentes e são parceiras do evento: Sicoob, Copérdia, Coolacer, Cresol, Unicred, Credicomin, Sicredi e Uniprime.

Comentários

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *