post thumbnail

Novos Conhecimentos

Eventos

A Equipe de Logística Corporativa e Internacional da Aurora Coop de Chapecó e Itajaí/SC, participou do 18º Congresso Brasileiro de Gestão de Projetos e Liderança, promovido pelo renomado PMI – Project Management Institute. O congresso, que ocorreu em Balneário Camboriú/SC, reuniu lideranças brasileiras e mundiais para compartilhar cases de sucesso na gestão de projetos e liderança.
Os colaboradores Dhanvantari Stuani, Eduardo Sousa, Ivair Devise e Rodrigo Benites representaram com excelência a equipe da Aurora Coop, adquirindo novos conhecimentos e habilidades para executar o planejamento estratégico com eficiência. Ainda, proporcionou a oportunidade de interagir com outros profissionais do setor, trocar experiências e ampliar sua rede de contatos. Essa troca de conhecimentos e networking é essencial para o desenvolvimento contínuo da equipe e para o aprimoramento das práticas de gestão de projetos na cooperativa.
A participação da equipe da Aurora Coop no congresso é reflexo do comprometimento da cooperativa em buscar constantemente aprimoramento e excelência na gestão de projetos, com o intuito de fortalecer ainda mais a reputação da Aurora Coop como uma cooperativa atualizada e comprometida com as melhores práticas de gestão.

Curtir: 9

A Equipe de Logística Corporativa e Internacional da Aurora Coop de Chapecó e Itajaí/SC, participou do 18º Congresso Brasileiro de Gestão de Projetos e Liderança, que ocorreu em Balneário Camboriú/SC.
A participação da equipe da Aurora Coop no congresso é reflexo do comprometimento da cooperativa em buscar constantemente aprimoramento e excelência na gestão de projetos, com o intuito de fortalecer a reputação da Aurora Coop como uma cooperativa atualizada e comprometida com as melhores práticas de gestão.

Comentários

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


1 comentário

  1. Anônimo disse:

    Parabéns..

      0