post thumbnail

Gestores participam do É Hora de Conversar em Xaxim

FALB

Através de rodas de conversas, o É Hora de Conversar objetiva o bem-estar das pessoas e aborda assuntos como capacitismo, violência doméstica e identidade de gênero, e com esse intuito, as unidades Aurora Coop de Xaxim (Frigorífico, Fábrica de Rações e Central de Distribuição de Ovos) organizaram a atividade com seus gestores.

A atividade é uma iniciativa do Programa Diversidade da Fundação Aury Luiz Bodanese e foi conduzida pela coordenadora de programa sociais, Sonara Bergamo, e pela analista de programas sociais, Gabriela Concolatto. O momento foi de orientações, esclarecimentos e provocou reflexões, para a melhor tomada de decisão e identificação de quando o auxílio deve ser interno ou encaminhado para a rede de proteção.

Os gestores ficaram felizes com a oportunidade de participar de uma ação tão impactante. “Saí do bate-papo com a sensação de que estamos no caminho certo, mas também com a consciência de que todos nós temos um papel fundamental para construir um ambiente de trabalho mais respeitoso, seguro e inclusivo para todos”, comentou a ergonomista, Ladi Rita Sirena Brunello.

Curtir:

Através de rodas de conversas, o É Hora de Conversar objetiva o bem-estar das pessoas e aborda assuntos como capacitismo, violência doméstica e identidade de gênero, e com esse intuito, as unidades Aurora Coop de Xaxim (Frigorífico, Fábrica de Rações e Central de Distribuição de Ovos) organizaram a atividade com seus gestores. A atividade é uma iniciativa do Programa Diversidade da Fundação Aury Luiz Bodanese e foi conduzida pela colaboradoras, Sonara Bergamo e Gabriela Concolatto.

Comentários

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


1 comentário

  1. SERLI disse:

    BACANA.

      0