post thumbnail

Reconhecimento e Gratidão

Acontece Aqui

Os alunos das turmas de Espanhol e Inglês em Itajaí/SC se reuniram em um comovente encontro para expressar gratidão aos professores voluntários da Aurora Coop, que têm dedicado generosamente seu tempo e esforço à educação. O evento foi marcado por uma atmosfera de gratidão e alegria, em que os professores receberam uma salva de palmas de seus alunos, bem como receberam um Selo de Reconhecimento por contribuírem para o desenvolvimento das pessoas.
Os colaboradores Aline dos Santos e Matheus Schmidt ensinam Espanhol, enquanto Denise Machado e Cassiano Volpato desenvolvem o ensino da língua Inglesa.  As aulas ocorrem semanalmente e têm se mostrado muito produtivas, possibilitando o desenvolvimento tanto dos professores – que se dedicam a passar seu conhecimento -, quanto dos alunos.
O comprometimento dos voluntários é um testemunho do impacto positivo que as empresas podem ter quando se envolvem ativamente na promoção da educação.
Que essa ação seja um marco inspirador para futuras iniciativas de transmissão de conhecimento, incentivando a contínua colaboração entre a Aurora Coop e os professores voluntários.
Agradecemos aos professores voluntários por serem verdadeiros agentes de mudança em nossa Cooperativa.“Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.” Cora Coralina

 

Curtir: 0

Os alunos das turmas de Espanhol e Inglês em Itajaí/SC se reuniram em um comovente encontro para expressar gratidão aos professores voluntários da Aurora Coop, que têm dedicado generosamente seu tempo e esforço à educação.

O evento foi marcado por uma atmosfera de gratidão e alegria, em que os professores receberam uma salva de palmas de seus alunos, bem como um Selo de Reconhecimento por contribuírem para o desenvolvimento das pessoas.

Comentários

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *