post thumbnail

Sensibilização com os Voluntários FAG e FR

Acontece Aqui

Por meio do programa de voluntariado da Fundação Aury Luiz Bodanese, o Frigorífico e a Fábrica de Ração Aurora Coop Guatambu (FAG e FR) tiveram a primeira sensibilização de voluntários em fevereiro.

O momento contou com a participação do palestrante e psicólogo Eduardo Basso. Teve o objetivo de revelar “como e o que” os colaboradores aprendem através das práticas no voluntariado, além de reforçar o papel de cidadãos conscientes em relação a vida em sociedade.

Foi uma palestra de extrema importância, que também demonstra a preocupação enquanto Aurora Coop e seu papel na formação de colaboradores ponderados. O que reforça nossos valores: ética, qualidade, confiança, cooperação, sustentabilidade e simplicidade.

Curtir: 0

Por meio do programa de voluntariado da Fundação Aury Luiz Bodanese, o Frigorífico e a Fábrica de Ração Aurora Coop Guatambu (FAG e FR) tiveram a primeira sensibilização de voluntários em fevereiro. O momento contou com a participação do palestrante e psicólogo Eduardo Basso. Teve o objetivo de revelar “como e o que” os colaboradores aprendem através das práticas no voluntariado, além de reforçar o papel de cidadãos conscientes em relação a vida em sociedade.

Comentários

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *