post thumbnail

Uma chance de salvar vidas

Saúde

Em janeiro, os colaboradores das unidades CD Sul e Centro Logístico Chapecó/SC estiveram no Hemosc do município para uma missão muito importante: salvar vidas.

A doação de sangue é essencial para muitos pacientes. Os hospitais dependem dessas doações para manter seus estoques e atender às demandas constantes por sangue. Por esse motivo, alguns colaboradores dedicaram o seu tempo para realizar uma doação de sangue. A iniciativa demonstra não apenas um ato de amor ao próximo, e sim o papel fundamental que cada indivíduo desempenha na construção de um mundo melhor e mais cooperativista. Faça você também parte desse movimento!

“Para quem doa são alguns minutos, para quem recebe é uma vida inteira!”

Curtir: 0

Em janeiro, os colaboradores das unidades CD Sul e Centro Logístico Chapecó/SC estiveram no Hemosc do município para uma missão muito importante: salvar vidas. A doação de sangue é essencial para muitos pacientes. Os hospitais dependem dessas doações para manter seus estoques e atender às demandas constantes por sangue. Por esse motivo, alguns colaboradores dedicaram o seu tempo para realizar uma doação de sangue.

 

Comentários

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *