post thumbnail

Unidades participam de Seminário sobre Prevenção e Combate à Violência

Eventos

Representantes de unidades de Chapecó/SC, IACH I, FACH II e Incubatório, participaram do Seminário de Prevenção e Combate à Violência Doméstica e Familiar na UNOESC. Com a presença de cerca de 200 mulheres do Oeste Catarinense, o evento teve o objetivo de conscientizar sobre a violência contra a mulher e promover ações para combater esta situação.

A vice-governadora de Santa Catarina, Marilisa Boehm, compartilhou sua vasta experiência de quase 30 anos como delegada da Polícia Civil em Joinville e expôs insights valiosos sobre a luta contra a violência doméstica.

A secretária de Estado da Assistência Social, Mulher e Família (SAS), Maria Helena Zimmermann, destacou a importância de conscientizar as participantes para que ajudem outras mulheres e contribuam para o encerramento desse ciclo.

A delegada Patrícia Zimmermann, coordenadora das Delegacias de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso de Santa Catarina (DPCAMI’s), deu destaque aos programas e ações da Polícia Civil para a proteção das mulheres.

O seminário proporcionou uma plataforma para discussão e conscientização, e também encorajou a mobilização comunitária e a disseminação de informações para a proteção e apoio às mulheres vítimas de violência.

Curtir: 3

Representantes de unidades de Chapecó/SC, IACH I, FACH II e Incubatório, participaram do Seminário de Prevenção e Combate à Violência Doméstica e Familiar na UNOESC. Com a presença de cerca de 200 mulheres do Oeste Catarinense, teve o objetivo de conscientizar sobre a violência contra a mulher e promover ações para combater esta situação. O evento foi mediado por Marilisa Boehm, Maria Zimmermann e Patrícia Zimmermann, que trataram de programas da Polícia Civil e destacaram o apoio entre mulheres.

Comentários

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


5 comentários

  1. Cicera Tomaz de souza disse:

    ❤️❤️❤️❤️❤️💘💘

      0
    • Cicera Tomaz de souza disse:

      ❤️❤️❤️❤️❤️👍👍👍👍

        0
      • Angela maria souza nascimento disse:

        Sem comentarios

          0
        • Gildevaldo Jesus de Amorim disse:

          Tenha coragem é denúncia não tenha vergonha

            0
          • unidadematriz disse:

            Muito bom!

              0