post thumbnail

Colaboradores da área comercial conhecem processo de produção

Aurora Coop por inteiro

Cerca de 25 colaboradores de unidades comerciais, que estavam em Chapecó para o Encontro dos Comitês de Comunicação, aproveitaram a viagem e no dia 16 de maio realizaram visita em duas de nossas unidades: Frigorífico Aurora Coop Chapecó I (FACH I) e Guatambu (FAG).

Os colaboradores visitaram o FAG na parte da manhã e o FACH I no período da tarde. Nas ocasiões foi mostrado todo o processo produtivo, desde a etapa inicial até o embarque do produto acabado na logística.

No FAG, os supervisores Keli Delazeri e Diogenes Castaldo receberam os visitantes, os acompanharam, explicaram, tiraram dúvidas e apresentaram o vídeo que mostra a ampliação do frigorífico, com imagens da planta antiga e da modernização gerada com a obra.

O momento foi bem aproveitado e os visitantes explanaram a satisfação de entender como tudo acontece antes de chegar na filial de vendas, como produto final, que vai para a mesa de milhares de famílias.

“Foi um privilégio poder realizar a visita técnica nas fábricas e entender o quanto de qualidade e confiança temos em todo o nosso processo. Senti muito orgulho nos colegas que nos explicaram com muito entusiasmo sobre a nossa cooperativa”, expressa Elaine, analista de gestão de pessoas da Filial de Vendas de Bebedouro.

Curtir: 16

Cerca de 25 colaboradores de unidades comerciais, que estavam em Chapecó para o Encontro dos Comitês de Comunicação, aproveitaram a viagem e no dia 16 de maio realizaram visita em duas de nossas unidades: Frigorífico Aurora Coop Chapecó I (FACH I) e Guatambu (FAG). Os colaboradores visitaram o FAG na parte da manhã e o FACH I no período da tarde. Nas ocasiões foi mostrado todo o processo produtivo, desde a etapa inicial até o embarque do produto acabado na logística.

Comentários

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


1 comentário

  1. Laize Cristina Costa disse:

    Momento de muita aprendizagem, encantamento, conhecimento dos processos e profissionais que trabalham na produção do que vai para mesa de todo o brasil.
    O sentimento de pertencimento dos profissionais e gestores, que onde passam chamam todos os colaboradores pelo nome, fortalecer ainda mais o sentimento de cooperativa que temos.

      5