post thumbnail

Não dê asas para a dengue

Saúde

Que tal unir-se a Aurora Coop contra a dengue?

A situação da doença é preocupante em várias regiões, por isso, a equipe de Saúde no Trabalho preparou algumas dicas que colaboram no combate à proliferação do mosquito e que você deve se atentar, como:

  • Manter caixa d’água tampada;
  • Colocar areia nos pratos de plantas;
  • Limpar com frequência o quintal;
  • Limpar calhas, telhados e piscinas.

Suspeita que está com dengue? Esses são alguns dos principais sintomas: dor de cabeça, febre alta, dor no corpo e nas articulações, manchas vermelhas pelo corpo, mal-estar, fraqueza e cansaço. No entanto, a confirmação precisa ser feita por profissionais, evite a automedicação e procure atendimento médico o mais breve possível.

Pequenas atitudes salvam vidas!

Curtir: 1

Que tal unir-se a Aurora Coop contra a dengue? A situação da doença é preocupante em várias regiões, por isso, a equipe de Saúde no Trabalho preparou algumas dicas que colaboram no combate à proliferação do mosquito e que você deve se atentar, como: manter caixa d’água tampada, colocar areia nos pratos de plantas, limpar com frequência o quintal, limpar calhas, telhados e piscinas. Se suspeitar que está com dengue evite a automedicação e procure atendimento médico. Pequenas atitudes salvam vidas!

Comentários

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *