post thumbnail

Unidades promovem Fale com o Gerente e integram colaboradores

Acontece Aqui

Periodicamente as unidades Aurora Coop reúnem colaboradores e seus gerentes para um encontro, para promover mais integração e conhecimento dentro da cooperativa. Confira como foi o evento no FATA II, FASA e FAC.

Frigorífico Aurora Coop Tapejara II (FATA II)

No dia 03 de dezembro aconteceu o primeiro “Fale com o Gerente” para o setor de higienização do FATA II. O momento contou com a presença de 59 colaboradores do turno C.

O gerente da unidade, Rogenir Lemes, iniciou a atividade contando sobre a sua trajetória dentro da Aurora Coop e ressaltou a importância da equipe de higienização para o bom andamento dos processos frigoríficos. Também destacou a relevância de cada setor e da união para a continuidade dos bons resultados alcançados em 2024.

Foi oportunizado a interação dos colaboradores e o gerente deixou espaço para que questionassem e tirassem dúvidas sobre a cooperativa e demais assuntos. Para encerrar foi preparada uma confraternização.

Frigorífico Aurora Coop Sarandi/RS (FASA)

A unidade realizou o evento no dia 13 de janeiro com colaboradores dos diversos setores de produção e área administrativa, que puderam conhecer mais sobre a trajetória pessoal e profissional do gerente, Jaison Senem. Também foram apresentadas as conquistas e desafios da Aurora Coop, e o gerente abordou sobre cooperativismo, o funcionamento da cooperativa, avanços e perspectivas para os próximos anos.

Para Jaison esse é um momento de aproximação com os colaboradores e uma oportunidade de conhecer melhor cada participante, além de ser oportuno para troca de ideias e sugestões de melhorias.

“Participar do Fale com o Gerente foi importante para sanar dúvidas, para troca de informações sobre a cooperativa e foi inspirador, por conhecer a trajetória do gerente e observar que o mesmo teve desafios para chegar onde chegou”, explanou a analista de treinamentos, Bruna de Jesus.

Frigorífico Aurora Coop Castro (FAC)

A unidade iniciou o ano com o evento e os colaboradores tiveram a oportunidade de conhecer a trajetória pessoal e profissional do gerente, Adriano Tomalok, além de compartilhar suas próprias histórias.

No encontro Adriano explanou sobre sua trajetória de 17 anos de carreira na Aurora Coop, relatou como conseguiu desenvolver suas habilidades técnicas e pessoais e avançar para uma posição importante de liderança. Também aproveitou o momento para aconselhar os colegas e incentivou que se desafiem nos estudos, nas entregas de resultados e novas oportunidades.

O gerente finalizou o evento agradecendo pelo momento de integração. Os colaboradores também desfrutaram de um delicioso café com uma tábua de frios com produtos Aurora.

Curtir: 6

Periodicamente as unidades Aurora Coop reúnem colaboradores e seus gerentes para um encontro, para promover mais integração e conhecimento dentro da cooperativa. O FATA II realizou o primeiro evento para o setor de higienização, com a presença de 59 colaboradores. No dia 13 de janeiro a atividade foi realizada no FASA com setores de produção e administrativo. O momento também foi registrado no FAC e contou com delicioso café e tábua de frios com produtos Aurora. Saiba mais pelo QR Code.

Comentários

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


6 comentários

  1. Cicera Tomaz de souza disse:

    Show ❤️ ❤️ ❤️

      0
    • Maria Izabel disse:

      Parabéns a todos

        0
      • Jeancarlos Alejandro Malave Palma disse:

        Execelente parabéns.

          0
        • Ederson Sousa de Oliveira disse:

          Parabéns tantos conquistas

            0
          • Katia disse:

            Tantas conquistas que orgulho

              0
            • Anônimo disse:

              Boa iniciativa. Os gerentes precisam estar preparados inclusive para ouvir e responder questões que podem ser desconfortáveis. Muito bom!!

                0