A Fazenda 13, da Record, terá patrocínio da Aurora Alimentos

30/06/2021

A Cooperativa Central Aurora Alimentos fechou contrato com a Rede Record para uma das seis cotas de patrocínio da temporada deste ano do reality show A Fazenda.

A iniciativa integra as estratégias de fortalecimento da marca Aurora que possui um amplo portfólio de produtos à base de carnes, leite, massas e vegetais no mercado interno e externo.

A Fazenda é um dos principais realities shows do País. Com grande presença nas redes sociais, a edição do ano passado bateu todos os recordes de audiência crescendo 60% em relação à edição anterior. A Fazenda é a versão brasileira do reality show The Farm, produzido e exibido pela Record TV, desde 31 de maio de 2009. O programa será transmitido diariamente na Record, de domingo a domingo, e estará disponível no app Playplus 24 horas por dia. A exibição nacional ocorre de segunda-feira a sábado às 22h30 e domingo às 23h15.

A temporada inicia no dia 14 de setembro e encerra-se em dezembro, reunindo 20 celebridades em 94 episódios, ou seja, com duração de três meses.

A Fazenda 13 mostrará um lado desconhecido dos participantes que serão testados em tarefas típicas do meio rural. Estarão isolados do mundo exterior e dos meios de comunicação de massa (jornais, telefones, televisão e internet), tendo todos os passos seguidos pelas câmeras 24 horas por dia.

Segundo Ricardo Chueiri, gerente de Marketing da Aurora Alimentos, “O reality A Fazenda já é consagrado e esperado pelo público brasileiro anualmente. Será uma oportunidade para comunicarmos o diferencial da nossa marca, que tem origem no campo. Através de pequenos produtores rurais associados à nossa cooperativa, levamos a qualidade de nossos produtos para a mesa de milhões de consumidores do Brasil e do mundo.”

SOBRE A AURORA

A Aurora Alimentos é o terceiro maior conglomerado agroindustrial do setor da proteína animal no Brasil. Está no mercado há 52 anos e oferece um mix com mais de 850 produtos à base de carnes, leite, massas e vegetais. Exporta para 80 países. Mantém 40 mil empregos diretos e opera um parque fabril formado por oito plantas frigoríficas de suínos (25 mil cabeças/dia), nove plantas frigoríficas de aves (1,2 milhão cabeças/dia), uma planta industrial de lácteos (1,5 milhão de litros/dia), dez unidades de rações e armazenamento, além de nove incubatórios e granjas, 26 unidades comerciais e 12 distribuidores regionais. A receita operacional bruta obtida em 2020 foi de R$ 14,6 bilhões. A base produtiva, no campo, é formada por cerca de 70 mil famílias de produtores rurais organizados em 11 cooperativas agropecuárias.