Fale Conosco - Canal de Denúncias

Canal de Denúncias

Denuncie violações ao Código de Ética e Conduta.

Um canal específico para denunciar violações ao Código de Ética e Conduta, bem como irregularidades internas e externas, de qualquer natureza, relacionadas à Aurora Coop.

Sabemos que, sozinhos, não somos capazes de eliminar a corrupção. Mas podemos ajudar a lutar contra este problema global nos comportando de maneira responsável. E isto representa um grande passo em direção a um mundo melhor.

Ouvidoria

Nosso canal de ouvidoria tem o objetivo estabelecer o diálogo entre colaboradores, cooperativas filiadas, fornecedores, clientes e sociedade civil. Esse espaço para denúncias foi criado para fundamentar e apoiar nosso compromisso em garantir um comportamento empresarial responsável e ético. Ao implementar a ouvidoria para denúncias, pretendemos aumentar a probabilidade de detectar, previamente, qualquer falta grave, ilegal ou antiética, e assim minimizar os possíveis danos decorrentes destas e estabelecer as medidas adequadas de prevenção.

Código de Ética

Este código da Aurora Coop reflete nosso o compromisso com o respeito, a transparência e a legalidade, evitando situações que estejam em desacordo com os nossos princípios e coloquem em risco a reputação e integridade da Cooperativa. Acesse o documento aqui.

Código de conduta de fornecedores

Ele tem o objetivo de orientar os fornecedores da Aurora Coop acerca das condições mínimas a serem respeitadas para a manutenção do compromisso comercial. Acesse o documento aqui.

Como denunciar

As denúncias realizadas nesse canal abrangem somente os casos que infrinjam o Código de Ética ou o Código de Conduta do Fornecedor.
Acesse o formulário eletrônico aqui e denuncie ou envie por e-mail a ouvidoria@auroracoop.com.br

Informações e reclamações

Caso o seu contato esteja relacionado aos nossos produtos e você tenha dúvidas, reclamações, elogios ou alguma solicitação, utilize os canais de atendimento ao consumidor.

Este site usa cookies e dados de navegação de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.

Preferências