Promoção nacional “Churrasco, bora? Bora de Aurora” destaca linguiças frescais

02/02/2021

A Aurora Alimentos, referência em linguiças em todo o Brasil, está lançando a campanha “Churrasco, bora? Bora de Aurora”, onde ressalta a preferência do consumidor por suas linguiças frescais, que são muito consumidas principalmente em churrascos, uma paixão nacional.

Segundo Ricardo Chueiri, gerente de marketing da Aurora Alimentos, “A ideia foi representar através de nossa comunicação o momento do pré-churrasco, onde amigos e familiares se organizam através dos tradicionais grupos de mensagens. É nesse momento que a decisão pelo churrasco acontece e quem entende de churrasco sabe que linguiça tem que ser Aurora”.

A campanha inclui a mega promoção “Bora de Aurora, Tem Prêmio Toda Hora”, onde na compra de R$ 30 em linguiças Aurora o consumidor concorre a prêmios instantâneos: kits de churrasco, caixa de som e churrasqueira elétrica, ao sorteio semanal de smartphones e a 1 carro 0 km no final. A promoção é valida entre 01 de fevereiro e 18 de abril e abrange todo o território nacional.

“Esperamos um forte crescimento de nossas linguiças com essa mega promoção, pois oferecem super prêmios para o consumidor. A Aurora é a marca referência na categoria. Todo conceito da promoção foi muito bem recebido pelos nossos clientes pois vai ao encontro das necessidades do consumidor no momento do churrasco.” diz Fabio Galhardo, gerente de trade marketing da Aurora Alimentos.

A estratégia de criativa e de divulgação foi desenvolvida pela agência Peppery e contempla uma estratégia 360º com ações de diversos meios. A conceituação e execução da mega promo foi desenvolvida pela agência RC Trade e abrange materiais de PDV, ações de merchandising e a gestão da promoção.

Saiba mais em www.boradeaurora.com.br

Ficha Técnica:

Campanha: Churrasco Bora, Bora de Aurora.
Agência: Peppery

Campanha: Promoção Bora de Aurora. Tem prêmio toda hora!
Agência: RC Trade